






Especialista em neurociência e comunicação, com foco no desenvolvimento cognitivo e emocional de adolescentes. Com uma sólida formação e mais de 10 anos de experiência, desenvolvi o método ALE (Amor, Limite e Estímulo), que visa gerar conexão e compreensão profundas entre educadores e adolescentes.
Atualmente, atuo como formador de professores, criando atividades dinâmicas e rápidas, com objetivos claros e avaliação, para capacitar profissionais a lidar de maneira eficaz com o desenvolvimento dos jovens. Minha paixão é ajudar adolescentes a se desenvolverem plenamente, construindo um futuro brilhante através do entendimento e da comunicação.
Competências:
Neurociência
Comunicação Eficaz
Desenvolvimento Cognitivo e Emocional
Formação de Professores
Palestras e Workshops
Vamos conectar e transformar juntos!

Madeleine Lacsko é jornalista, palestrante e escritora, autora do livro “Cancelando o Cancelamento”.
É colunista do Antagonista, UOL e da Gazeta do Povo. Apresenta diariamente o programa Narrativas Antagonista, que explicita narrativas da esquerda e da direita sobre fatos do cotidiano.
Também é conselheira do Instituto Monitor da Democracia e membro da Comissão de Políticas e Mídias Sociais do IASP, Instituto dos Advogados de São Paulo.
Começou a carreira no rádio em 1996 e começou a investigar e reportar sobre movimentos digitais em 2001.
Na imprensa, atuou na rádio Trianon, Jovem Pan, Antagonista e Huffington Post Brasil. Foi consultora do Unicef Angola na campanha que erradicou a pólio no país, assessora da presidência do STF e do presidente da Comissão de Direitos Humanos da Alesp.
Seu trabalho, principalmente na área de Direitos Humanos, foi premiado diversas vezes no Brasil e exterior. É reconhecida com certificados e medalhas de instituições militares e policiais brasileiras.
Defensora da liberdade de expressão e no estudiosa das relações humanas mediadas por algoritmos, é a primeira jornalista a escrever em português sobre o os canceladores do identitarismo.
Faz palestras e treinamentos sobre comunicação, redes sociais, cultura do cancelamento e riscos reputacionais há mais de 15 anos, em instituições públicas e privadas do Brasil e exterior.




